segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Quer uma medalha?

Se ainda não foi condecorado pelo Presidente da República dirija-se já ao Palácio de Belém, para fazer parte da vasta lista de pessoas premiadas com esta magnífica medalha.

(É para acabar com o stock e para não deixar medalhas para o Cavaco)

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

X-Files


Parece que o Sócrates anda a criar uma polícia secreta... Será que é para investigar os fenómenos "para anormais" que acontecem neste governo?

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Ideias

Albert Einstein - "Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retoma a sua forma original"

Dá para acreditar?

Meus amigos, qual é a probabilidade de existirem 29 arguidos, em Gondomar, no caso Apito Dourado e nenhum deles ser o Major?

Assim é que deve ser

No fim do jogo em que o Chelsea cedeu o terceiro empate consecutivo para a Premier League, quer David O'Leary como José Mourinho admitiram que existiram dois penaltis que ficaram por assinalar, um para cada lado. Ora se em Portugal um treinador visse que, realmente tivesse ficado por assinalar um penalti contra a sua equipa, o normal seria dizer que "estaria muito longe para ver o lance". Ainda bem que o Mourinho está a aprender alguma coisa em Inglaterra.

Poupar

"O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros informou, esta quinta-feira, da rescisão de contratos com 48 conselheiros e adidos."

Finalmente o Governo está mesmo a poupar. É que dizer aos portugueses para poupar e depois vermos todos os dias nas notícias que, bastam 2 horas no Banco de Portugal a fazer de técnico, para se ter direito a uma reforma choruda, não fica nada bem. Assim poupar-se-ão 7 milhões de euros por ano. Finalmente uma boa medida, Sr. Primeiro-Ministro.

Europeu de Esperanças

Estádio Municipal de Braga

Este vai ser o palco do jogo inaugural da fase final do Campeonato da Europa de Sub-21 a realizar no nosso país de 23 de Maio a 4 de Junho deste ano. O norte de Portugal vai receber assim as melhores selecções de futebol deste escalão, ficando de fora o estádio D. Afonso Henriques do calendário que terminará no Estádio do Bessa.

Pensar...

A mente é como um páraquedas, funciona melhor quando aberta.

Era uma Certidão de Óbito, faz favor...

Foram encontradas no Gabinete Médico-Legal de Portimão certidões de óbito assinadas e onde apenas constava a causa da morte. O "freguês" (entenda-se casas funerárias), poderia assim preencher todos os restantes campos relativos à identificação do falecido. Morrer é um verdadeiro negócio...

Vamos ao Dragão



Vamos lá bracarenses, apoiar o ENORME Sporting Clube de Braga em mais uma deslocação à casa dos azuis do norte. Esperemos que o resultado da época passada se repita.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

IVA

"A presidente Gloria Arroyo decretou o aumento do IVA de 10 para 12 por cento, nas Filipinas."

Acho que ainda assim nós reagimos bem aos 21%, não acham?

O trabalho em Portugal

Choque Tecnológico...


Esperemos que não seja um verdadeiro labirinto...

Sobre o descalabro na Luz

"Esclarecimento do Editor do site:
Para que não haja dúvida quanto à autoria dos textos que se podem ler no nosso site é de referir que APENAS o artigo «A minha Opinião» é da autoria de Simão. De resto todos os textos são escritos ou pelo editor ou pelos nossos leitores ou ainda por algum colaborador ocasional, pelo que é abusivo e despropositado citarem textos do site dizendo que «Simão escreveu...» ou «Simão disse no seu site que...»!"
Depois de estas declarações e de tudo o que se disse sobre o que estava no site do Simão Sabrosa, eu só queria saber para que quer ele um site??? Se só escreve "A minha Opinião" e se os outros "colaboradores" podem dar asas à inspiração literária do momento, qual é o objectivo de ter este site com o seu nome?