sábado, junho 23, 2007

Hoquéi

Portugal acabou na pior posição de sempre a sua participação neste mundial de Hoquéi em Patins, disputado em Montreux, Suíça. Portugal foi eliminado nos quartos de final pela equipa da casa, num jogo em que a selecção esteve muito abaixo do seu nivel exibicional. Restava assim o quinto lugar, por si a pior posição na história dos mundiais para a selecção das quinas. Assim Portugal bateu o Brasil por 5-3 e hoje disputou o jogo para o 5º/6º lugar e, mais uma vez, Portugal foi batido, desta vez pela França, que já havia sido adversária de Portugal na fase de grupos num jogo que acabou com a vitória portuguesa por 4-1. Hoje a história foi diferente e Portugal acabou por perder por 4-3. Assim Portugal, que nunca tinha ficado abaixo do 4º lugar em todos os mundiais disputados, acabou na 6ª posição, num mundial que apenas deverá ser lembrado para não se cometerem os mesmos erros.

De salientar, Reinaldo Ventura, que com 11 golos pode ser o melhor marcador deste mundial.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger BlogMinho said...

Caríssim@ blogger:

As inscrições para o Jantar do 1.º EBLBM ainda estão abertas e serão adiadas por mais um dia, ou seja, até Quinta 28 de Junho. Podem fazê-la apenas através do e-mail blogminho@gmail.com. Para a Tertúlia não é necessária marcação prévia.

Quinta 28, ao início da tarde, será disponibilizada a lista definitiva para o Jantar Convívio no BlogMinho, para que caso exista algum erro ou alguma falta possa ser corrigido até as 24h deste mesmo dia.

Para quem não conhece Guimarães improvisamos um MAPA, com referências suficientes para chegar ao Cybercentro de Guimarães, o local do início do encontro. Mesmo assim, quem não tem a certeza que consegue chegar ao local sem se perder, envie um e-mail a pedir um contacto telefónico para que no dia possa ser auxiliado.

Pede-se também o apoio de todos os bloggers do Minho para que divulguem estas informações de modo a que os leitores também possam participar.

Atenciosamente,
BlogMinho.

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home